Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

terça-feira, 1 de junho de 2010

CAMINHADA PROFÉTICA

Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei.

Gn. 13.17

É neste domingo, dia 06 de Junho que estaremos percorrendo as ruas do Barro Branco, profetizando que este lugar pertence ao Senhor Jesus Cristo.
Estaremos repetindo esta estratégia de guerra contra o império das Trevas que desde o ano passado, quando fora realizada a nossa primeira caminhada, vem sendo massacrado pelo poder Salvador de nosso Senhor Jesus Cristo.
Todas as ruas em seu comprimento e largura, receberão essa Palavra Profética da parte dos Guerreiros de Deus para destruir toda a influência malígna sobre este lugar. As ruas, as casas e as pessoas em tudo serão abençoadas.
Cremos que mais uma vez o Senhor estará conosco para trazer novidade de vida aos que o aceitam como Senhor e Salvador.
Não importam os obstáculos que surgirão em nosso caminho, pois estaremos bravamente lutando pelo reino e pelas vidas que o Senhor colocar em nossas mãos.

Veja algumas fotos da Caminhada do ano passado dia 02/11/2009.





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar