Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

terça-feira, 1 de junho de 2010

CULTO DO DEPARTAMENTO DE CRIANÇAS



Nos dias 29 e 30 de Maio de 2010, sob o tema "Tempo de Ser Criança" foi realizado mais um culto do Departamento Infantil conduzido pela nossa conselheira Letícia que mais uma vez inovou para alegria das crianças e de muitos adultos.

Sabado dia 29 a Congregação estava repleta de crianças que pularam, dançaram e louvaram o nome do Senhor com grande alegria e entusiasmo.





A Conselheira com sua turma muito engraçada e divertida conduziram a todos com louvores infantis a presença de Deus.



A Palavra fora ministrada pela conselheira que falou sobre a importância das crianças estarem em Jesus que é o Caminho a verdade e a vida.



Fechamos o sábado com grande alegria pelas crianças que se converteram ao Senhor após a pregação. Deus Seja louvado.

No Domingo dia 30 a festa ao Senhor continuou de forma esplendida com muito mais alegria por podermos estar prestando nosso culto a Deus e permitindo que crianças se achegassem a Ele.

A noite terminou com a ministração da Palavra pelo Diac. Alex Lima que falou sobre a importância da família e o papel que devem exercer os pais na educação de seus filhos e sobre a obediência dos filhos. A noite foi fechada em festa pela conversão de mais uma criança. Glória ao nome do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar