Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

TEMPLO

"A casa que edificarei há de ser grande, porque o nosso Deus é maior do que todos os deuses.  Eis que os meus servos estarão com os teus, para me prepararem muita madeira; porque a casa que edificarei há de ser grande e maravilhosa." 2 Crônicas 2.5,8b e 9


A IMW Congregação Barro Branco ainda não possui sede própria e estamos levantando, em prol deste objetivo, uma grande campanha para que possamos comprar um terreno e construir o templo.

O que o Senhor tem colocado em nosso coração é estabelecer no Barro Branco uma grande Catedral Evangelística visando o crescimento do reino de Deus nesse bairro.
Estamos baseados no texto acima citado porque entendemos que não podemos fazer qualquer coisa para que nos sirva como templo de Adoração e Louvor à Deus. Queremos aquilo que existe de melhor porque nosso Deus é digno. Davi estabeleceu em seu coração fazer um templo ao Senhor, mas não lhe fora permitido e seu filho Salomão o fez. Notamos, no entanto, diversos recursos necessários a construção sendo providenciados por Davi antes de morrer e que foram completados por Salomão na ocasião de sua construção.




Usaram as melhores madeiras, ouro, bronze e os melhores trabalhadores, homens com capacidade técnica para desenvolver o projeto usando esses materiais, pois a construção deveria ser digna do Deus Altíssimo.


E para que isso aconteça:

Precisamos estar aos pés de nosso Senhor para concessão de sua graça em atenção as nossas orações;

Precisamos empreender, usar nossos recursos, nossas fazendas, nossos talentos para que possamos oferecer o que há de melhor para a construção da Casa do Senhor neste bairro;

Precisamos da sua ajuda, principalmente em oração, para que tenhamos força e não desanimemos nessa empreitada;

Precisamos de Tí, óh Deus, pois tudo é para Honra, Glória, Louvor e Exaltação do Teu nome.

Por isso contamos com a sua ajuda.  Ore, divulgue, participe e contribua segundo aquilo que o Senhor colocar em seu coração.

Que o Senhor nos abençoe. 



PRÉ PROJETO

Frente do templo


• 1º PAVIMENTO

Hall de entrada com stands para apresentação de materiais na realização de eventos.

• 2º PAVIMENTO

Galeria para assistir ao culto e controle de som


Fundos do templo

1º PAVIMENTO

Cantina, Depósito de Alimentos para obras de Ação Social e insumos para Departamentos; Banheiros feminino, masculino e família (fraldário); Pátio para confraternização; Batistério com anexos masculino e feminino; Escada para acesso ao andar superior e gabinete pastoral.

• 2º PAVIMENTO

Salas para Escola Bíblica e Reuniões, Banheiro de crianças e Sala para Culto de crianças com visão para o templo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar