Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prepare-se. Está chegando a Caminhada Profética

A Paz de Cristo Amados.

Está chegando o grande dia de percorrermos o Barro Branco declarando o Senhorio de Cristo.

Será o nosso terceiro ano realizando este trabalho e temos visto Deus abrir as portas da pregação do evangelho neste lugar.  O Senhor tem confirmado sua obra e concedido estratégias para desfazermos as astutas ciladas do inimigo e arrancarmos almas de suas mãos.

Nosso objetivo é percorrer todas as ruas do bairro proclamando Jesus Cristo, orando nas casas, nas ruas e onde mais pudermos fazê-lo.

Para que tenhamos êxito nesta empreitada procuramos nos preparar com orações, clamores e súplicas a Deus, intensificando com o relógio de oração, dois dias antes de acontecer a caminhada profética. .  São 48 horas de oração ininterruptamente, hora após hora, a igreja do Senhor se posiciona em oração intercessória para que estejamos aptos e  cheios da presença de Deus para anunciar o evangelho.

Esse ano terminaremos a Caminhada Profética em frente a casa da irmã Bruna Paula onde estaremos louvando ao Senhor.

Peço a você amado e querido irmão que nos ajude em oração para que estejamos sob a cobertura de Deus a todo o tempo.  Nós já estamos orando em prol deste trabalho e contamos com você também.

Queremos ver o crescimento espiritual das igrejas, pessoas convertendo-se ao Senhor, os milagres de Deus sendo operados, vidas louvando a Deus pelo que ele É.

Glorificado seja o nome do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar