Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DA VITÓRIA PELA COMPRA DO TERRENO

Até aqui no ajudou o Senhor.

Três de Setembro de 2003, Av. Epitácio Pessoa, terraço da casa dos irmãos Carlinhos e Luciana um grupo de irmãos movidos pelo Espírito Santo inicia o trabalho evangelístico através do ponto de pregação da Igreja Metodista Wesleyana em Nova Campina no Jardim Barro Branco.  Tempos depois estava constituída a congregação Barro Branco que já passou pela Rua Um mais conhecida como "Rua do Carvão", atualmente na Av. Pedro Álvares Cabral esquina com a Rua João Caetano. Porém, neste domingo, após a EBD, alguns irmãos da congregação estiveram no terreno adquirido para construção do templo, agradecendo a Deus pela grande conquista que ele nos proporcionou. O mais curioso é que queríamos comprar na Av. Pedro Álvares Cabral, no entanto, Deus não permitiu porque ele queria que voltássemos para a Avenida  Epitácio Pessoa, onde tudo começou.    

O terreno possui 24 de largura x 30 de comprimento.  Esse é apenas um passo para aquilo que o Senhor tem proposto em nosso coração.  Em breve teremos a Catedral Evangelística da Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco.

Abaixo algumas imagens que registraram esse momento histórico na vida da congregação e alguns dos audaciosos que o Senhor plantou neste bairro para exercer a fé que move montanhas.  Povo chamado para conquistar o Jardim Barro Branco proclamando que Jesus Cristo é o Senhor.

Da esquerda para a direita

Josefa (Zefinha), Luciano, Diac. Márcia Paula, Miralina, Isaías, Cleonice, Diac. Carlos, Sara, Cleide, Priscila, Jones, Heliana, Maria Eduarda (Duda), Julianderson, Asp. Cláudio Carmello, Jaqueline e Tamires.

Tirando a foto Deivinho.  Com vergonha de aparecer Mary, Margarida e Lindalva.














Da esquerda para a direita fundos
Julianderson, Deivinho, Miralina, Asp. Cláudio Carmello, Jaqueline, Diac. Carlos, Bruna Paula, Cleonice, Margarida.

Da esquerda para a direita centro
Priscila, Tamires, Sara, Josefa (Zefinha), Lindalva, Emilly, Cleide, Isaías.

Da esquerda para a direita agachados
Diac. Márcia Paula, Luciano,  Heliana, Andrew, Maria Eduarda (Duda), Stefany.


Tirando a foto Jones.  Com vergonha de aparecer Mary.

3 comentários:

  1. Parabéns a liderança da Congr. de B.Branco, que Deus continue os fortalecendo a cada dia e que em tudo e pra tudo o nome do Nosso Deus seja sempre exaltado, estamos muito alegre por mais uma entre tantas conquistas que ainda irão acontecer.Veronica&Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Esse é o terreno que a congregação comprou?
    Ariane.

    ResponderExcluir
  3. Sim é o próprio. Graças a Deus que nos concedeu mais essa vitória. Estamos rumo a construção da Catedral Evangelística Wesleyana em Jardim Barro Branco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar